POLÍCIA FEDERAL EM SJB


Fontes seguras do blog afirmam que nos últimos dias a Polícia Federal tem feito inúmeras incursões no município de São João da Barra. Essas diligencias ninguém conhece a sua finalidade, a fonte do blog não sabe sequer o Delegado que estaria a frete dessas investigações. Uma Mosca Azul me disse que é bem provável que aquele "pássaro preto" da Federal tenha que pousar novamente no Bartolomeu Lisandro. 

Conta-se até que existem olheiros no aeroporto, ligados a esse grupo de São João da Barra, vigiando eventuais planos de vôo. Razão, o pessoal quer um tempo para fazer uma retirada digna. Como a Federal não tem pressa pode até pedir a prisão pela interpol, mesmo que os investigados possam estar em Roma ou Paris. 

O certo é que São João da Barra deve ter a sua 'Telha de Vidro'.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. E ISSO AI,PF VCS ESTÃO DE PARABENS,SJB PRESSISA URGENTEMENTE SER PASADO A LIMPA, AQUI DEVA TER TELHADO DE VIDRO.ESTAMOS ENVERGONHADOS COM ESSA QUADRILHA DE,SJB COM A PF VAI SER TUDO LIMPO..........

    ResponderExcluir
  2. Ja passou da hora dos homens de preto passearem por aqui.Deve está faltando calmantes nas farmáciaas de São joão da Barra.Assim como tem uma MULHER que não deve estar querendo voltar de sua viagem a PARIS.Quem será esta viajante?rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. EI, ESSA TURMA GOSTA MESMO DE IR PARA PARIS, SERÁ QUE O LIDER DA GUANGUE DOS GUARDANAPOS INDICOU UM LUGAR ESPECIAL PARA ESSA PESSOA ILUSTRE. CALMA GENTE, ESTA FALTANDO MUITO POUCO.

    ResponderExcluir