A CONCORRÊNCIA DA VIAÇÃO 1001


O professor Roberto Moraes, em seu blog, trouxe a notícia em primeira mão de que os consumidores de Campos tinham uma excelente alternativa para se deslocar do Rio para Campos e de Campos para o Rio. Passagem a 50 reais com direito a lanche pela viação Itapemirim. 

Não é de hoje que a viação 1001 merecia uma dessas, pelo forma desalmada como sempre tratou os usuários de transporte coletivo da cidade. Aí está a viação Itapemirim, com carros em trânsito, porém são mais confortáveis e a viagem é bem mais agradável, principalmente ao bolso. 

Se você for a Rio pela Itapemirim tem "direito" ao almoço e ainda trazer uma lembrança para patroa. A diferença é de mais de 50% a 1001 e a Águas do Paraíba estão na mesma linha de tiro da sociedade Campista. A duas teriam coisa em comum: recebem proteção em demasiado do poder concedente. Quanto a Águas do Paraíba uma coisa é certa, a Prefeita Rosinha não está dando refresco e o bicho vai pegar.

E.T.: Quanto a crítica vazia de Fernando Leite em seu blog, o jornalistas blogueiro deveria saber que o seu amigo Arnaldo Vianna fez um aditivo ao contrato que permite que o governo municipal antecipe obras de obrigação da empresa e depois cobre o pagamento da concessionária. O resto das dúvidas Fernando você pode tirar com seu outro amigo Sérgio Mendes que pode te esclarecer qualquer dúvida sobre está empresa de água/esgoto.  
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário