A REFORMA ADMINISTRATIVA EM CAMPOS


Começou a reforma administrativa em Campos e a dança das cadeiras. Conta-se que na Lapa não existe ninguém que não esteja torcendo para que Linda Mara venha a sentar na cadeira de vereadora em Campos. A presença de Linda Mara na Câmara é a demonstração inequívoca da prefeita Rosinha Garotinho de dar o tom dos próximos meses de seu mandato. Tudo começa com as declarações do Deputado Federal Garotinho sobre a relação dele e a Folha. 

É claro, a Folha tinha duas entrevistas antigas e procedeu as publicações. Mas o que mais se fala na Lapa é que o Secretário que passar notinhas ou conceder entrevista a Folha da Manhã começa a ter o seu nome anotado em um caderninho, separado para aqueles acostumados a prática do 'adultério político'. Garotinho disse: "Quem der entrevista a Folha não precisa procurar ele para tomar café". Isso é um direito dele. 

A Folha tem mania de colocar as pessoas na geladeira, não divulgar fotos. Proíbe até a divulgação de fotografia de parentes e etc. A censura da Folha sempre foi braba. Agora ela está provando do seu próprio veneno. "Pelanca encontrou o cozinheiro". A briga com Garotinho, realmente não deve ser boa para a Folha. Sábado no programa Entrevista Coletiva, Garotinho deve dar o tom para a Folha da Manhã, ainda que por telefone. 

A Folha não perde por esperar...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Melhor então Garotinho tomar cuidado com o próprio (Trecho excluído pela moderação) do governo Rosinha. Basta apenas voltar um pouquinho no tempo (Trecho excluído pela moderação) por muito tempo fez parte do Grupo Folha somente se desligou talvez por este motivo. Mas laços continuam.

    ResponderExcluir
  2. Vejo se Linda Mara for para a Câmara muita gente, treme com medo de perder espaço, pois quem melhor do que ela para defender a Prefeita Rosinha Garotinho, conhece como ninguém e sabe o que a prefeita quer fazer para melhorar a cidade!

    ResponderExcluir