AUDITORIA NA UNIMED


O blog teve conhecimento de que a nova gestão da Unimed Campos contratou uma firma especializada em auditoria objetivando auditar as contas das gestões passadas da cooperativa. Muitos são os médicos revoltados com os valores aviltantes que são pagos em consultas, cirurgias e demais procedimentos. 

Uma coisa ficou certa, o melhor negocio do planeta era ser vendedor de Plano de Saúde da Unimed. Tinha vendedor que faturava até 70 mil por mês. Para uma cidade como a de campos realmente é um salário invejável. Nada contra o vendedor da Unimed, mas se muitos fossem os vendedores é provável que boa parte desse dinheiro vazava por um ralo que todos os médicos queriam saber, ou seja, para onde ia o dinheiro da cooperativa? 

Esse seria um dos calcanhares de Aquiles da auditoria, mas é certo que existem inúmeras outras irregularidades ou distorções que a nova Diretoria está conhecendo. Se não houver um acordo é provável que alguém saia chamuscado dessa auditoria. 

É uma pena que nenhum jornal tenha dado essa notícia de primeira mão. Nem mesmo a troca de direção da cooperativa recebeu a badalação que deveria receber. Parece que a Unimed ganhou sangue novo e os cooperados passarão a ter melhor remuneração nos procedimentos. Não é crível que um procedimento médico com todas as responsabilidades seja mais barato que um corte de cabelo. Existe alguma coisa errada nisso. Depois querem trazer médicos do exterior para o Brasil. Talvez para se tornarem cabeleireiros. 

O blog voltará ao assunto nada Unimed nos desdobramentos da auditoria,com nomes, responsáveis, datas e os demais acontecimentos. 

A conferir...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Mas o atendimento vai de mau a pior ninguem consegue ser atendido mesmo pagando mais de um salario minimo por mes pelo plano

    ResponderExcluir