UM GRUPO DE DESESPERADOS TENTANDO LEVAR A CIDADE AO CAOS


Tem um grupo de vereadores que estão desesperados porque até agora não conseguiram dizer o que foram fazer no poder legislativo e estão, a todo instante tentando paralisar o atendimento feito pelas ambulâncias, inclusive aqueles feitos pelo programa emergência em casa. Na verdade esse grupo de irresponsáveis esta Procurando um cadáver para tentar aparecer. Esquece esses 'vereadores Menudos' que política é coisa para se fazer com responsabilidade. 

Parar o atendimento em todo o município sem que aja um plano de atendimento que seja igual ou melhor ao que está sendo feito, seria uma temeridade. Muito mais do que isso é a irresponsabilidade daqueles que estão lutando para que tudo na cidade de errado. A liderança do movimento vem do neto de Zezé Barbosa que estreante na política está sendo iludido pelo pessoal da Folha com um dia foi o se avô, Arnaldo, Mocaiber e muitos outros políticos que pagam mensalão a colunistas para plantar notinhas em jornais. 

Na verdade esse grupo está sendo usado para trabalhar contra o povo de Campos, o que a Folha vem fazendo a muitos anos. A Folha recebe de Cabral para atrapalhar o progresso da cidade. O tempo que esses 3 mosqueteiros estão tentando parar a saúde da cidade deveriam procurar saber de Cabral porque só 91 cidades foram contempladas com o programa asfalto na porta (AQUI). Depois disso façam um reflexão sobre a grande furada que estão entrando. 

Esse Marcão é macaco velho e pelas informações do blog tinha uma boquinha no governo de Mocaiber, é afilhado político de Hélio Anomal que perdeu a eleição para vereador. Ele está tão desinformado que em quanto Garotinho está defendendo a sua Presidente (Dilma) no Congresso ele está atacando a esposa de Garotinho em Campos parece que esse Marcão está mais perdido que cachorro que caiu da mudança. 

Sobre o assunto o blog voltará em breve. 

A conferir...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário