DESDOBRAMENTO DO CASO 'MACHADADA'


A Polícia Federal começou a ouvir no final do mês passado um número razoável de pessoas de São João da Barra que estiveram envolvidas na OPERAÇÃO MACHADADA

Conta-se a boca miúda de que a OPERAÇÃO MACHADADA teria dado "filhotes" e que várias autoridades de São João da Barra estariam sendo investigadas e que a prisão de alguns seria questão de dias. 

O blog já vem anunciando que o aeroporto local estaria tendo olheiros para eventuais planos de voo daquele 'Morcego Negro da PF'. Muitos em São João da Barra não acreditam e outros estão realmente dando todos os elementos de convicção sobre aqueles que lesaram os cofres e ainda estão lesando no município. Eles não poupam ninguém e não acreditam em nada. Pensam que estão acima do bem e do mal. 

Além desse inquérito existe outro, relacionado a transferências fraudulentas de eleitores e que a organização seria a cargo do atual Vice prefeito Alexandre Rosa. A coisa em São João da Barra está fervendo, os advogados de Neco procuram de todos os meios arranjar um jeito do processo não ser julgado. 

Como o blog noticiou tanto a Cassação do Prefeito, Vice e Vereadores é algo que praticamente toda a sociedade de SJB espera, mas parece que ela vem junto com o 'Avião Preto da PF'.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Acho até que está demorando para a FEDERAL,tirar este monte de coisa ruim da cidade.Acho que por justiça ,não se deve ter nova eleição na cidade,pois isso estaria punindo o segundo colocado.As pessoas que ganharam dinheiro de Carla e sua quadrilha,continuariam votando em quem eles mandarem.Os votos de Neco deveriam ser anulados,pois assim o segundo assumiria.Isso sim seria JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  2. Já era mano aceitem a derrota , Tá difícil de engulir em ???????????

    ResponderExcluir