ESTÁ FALTANDO O HOSPITAL DE EIKE BATISTA


O empresário Eike Batista através de sua assessoria, a um tempo atrás anunciou a construção de um hospital entre São João da Barra e Campos. Isso passou despercebido por quase todo mundo. Pouco foi o noticiário sobre o assunto. Mas acontece que quando foi construir o Porto o empresário assinou um Termo de Ajuste de Conduta com o Ministério Público e quem conhece o termo garante que há a construção de um hospital, o que jamais foi viabilizado. 

Toda demanda é absorvida pelos hospitais locais até mesmo aqueles atendimentos relacionados a pronto socorro que é feito através do Hospital Ferreira Machado. Tudo isso porque São João da Barra tem muito político que só fala, mas até agora não fez nada. A saúde de lá é precária, mas os administrados preferem enriquecer os diretores da Folha da Manhã do que fazer um hospital digno para a população. 

Enquanto isso ainda aparece elementos inescrupulosos querendo fazer parar a saúde de Campos (vide Vereadores Rafael Diniz, Marcão, Fred Machado). Tem gente que está brincando com fogo. 

Eike Batista mesmo sem gastar um centavo vai ser dono de todas as terras que estão sendo desapropriadas. Dizem que ele já está alugando isso e recebendo por conta. Tudo isso tá acontecendo por desídia de Cabral e Carla eles são os responsáveis pelas maldades que estão sendo feitas com o pessoal do 5º Distrito de SJB. Enquanto o povo sofre Carla estava a desfrutar de uma temporada em Paris. 

Mas esse desdem com o povo acaba... Dura até a próxima eleição.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário