O CAFÉ DE GAROTINHO


Os últimos acontecimentos tem demonstrado que o Deputado Anthony Garotinho poderá adquirir menos pó de café. É que ainda existe muitos de seus colaboradores que não resistem aos holofotes do jornal A Folha da Manhã. 

Eles ainda não entenderam que o pessoal da Folha nunca conseguiu eleger um Vereador. A prova disso foi o fracassos de Andral na última eleição. Andral coligou o partido dele com o da professora Odete, com nítido interesse de se apropriar de eventual votação da Professora apontada. Andral e a Folha conseguiram empestear a campanha da Professora. 

A Folha tem se demonstrado pé frio nas indicações, pelo menos nos últimos tempos. Pelo o que se sabe até que provem o contrário a liderança política em Campos é de Garotinho, que não quer saber da Folha, nem daqueles que vivem dando entrevistas a Folha ou mandando carros oficias da Prefeitura ir entregar envelopes no Jornal, como aconteceu no dia de hoje. 

Ou será que Garotinho tava brincando quando disse por duas vezes no rádio que amigos deles não dão entrevista a Folha? Até o PR, no estado do Rio também pediu para que não seja dada a entrevista A Folha da Manhã. Esse jornal levou para dentro da redação desavenças de famílias e ostenta dentro de seus quadros funcionários fantasmas do estado, o que é o caso do jornalista Alexandre Bastos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Quem foi na folha foi Lara

    ResponderExcluir
  2. O motorista acho que foi Fernando. Porque não publica a foto?

    ResponderExcluir
  3. Foi o motorista Fernando junto com Rogério e o envelope eu falo o que é quer lá no seu email blogueiro

    ResponderExcluir