O INIMIGO INVISÍVEL


Como nos grandes filmes de espionagem. Correm fortes boatos de que baldeação ideológica vem sendo feita por parte de determinados grupos de mercenários que tentam se confundir com pessoas nitidamente sérias. 

O deslocamento de uma viatura oficial até a um órgão de imprensa local, chamou a atenção da militância de um partido. Dizem que o veiculo oficial tinha na bagagem documento que buscava desqualificar esse blogueiro. Fotos e filmes irão ilustrar um dossiê que está sendo cuidadosamente feito, para ser entregue e postado aqui, com dia e hora a ser divulgado. 

Esse blogueiro desafia seus opositores a provar qualquer sinal exterior de riqueza advinda deste que vos escreve, como troca de apartamento, entre outros. 

Dizem que quanto maior a árvore, maior o tombo. 

A conferir...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. É Mosca parece que pegou os malandros no pulo

    ResponderExcluir
  2. (Não é para publicar. )Desde quando vc criou o blog eu sempre te falei para ir com calma, evitar rota de colisão. Sempre foi em vão, só que antes você "atacava" pessoas de pouca expressão, com o passar do tempo vc foi evoluindo e as denúncias ficando cada vez mais sérias. Hoje tudo o que vc fala ou pública têm uma visibilidade gigantesca. Sei que ser destemido faz parte da sua personalidade e que me causa admiração, gostaria de ter metade da sua coragem. Só te faço um pedido, pois sei que nunca irá recuar. Cuidado! Tenha cuidado com as pessoas que te cercam, é raro alguém em quem se possa confiar. Sei o quanto vc rala, ralou e ainda vai ralar para chegar ao seu objetivo. Conheço o seu caráter, sua índole e principalmente sua determinação. Por maior que seja a minha preocupação com a sua integridade física, tenho que dizer : não recue mesmo. Vc é o melhor. Sou vc contra quem quer que seja e em qualquer situação.

    ResponderExcluir