ODISSÉIA DERROTADA NO SINDICATO DOS PROFESSORES


A ex-vereadora Odisséia Carvalho vem escondendo de todos a sua derrota no sindicato dos profissionais de ensino da região, onde foi fragorosamente derrotada pela chapa comandada pela Professora Angela Barbosa. 

Odisséia apesar de ostentar contatos até mesmo com o Palácio do Planalto foi rejeitada pela categoria. Depois disso desiludida ela passou a ficar a disposição do Senador Lindberg Farias (relembre AQUI). Depois disso conseguiu se envolver num embrolho complicado que esse blog está se abstendo de fazer qualquer comentário daquele assunto. 

Dizem que o pessoal da 134º DP está tendo uma trabalheira danada para fazer reconhecimentos. É provável que esses desdobramentos venha a azedar a amizade do advogado Maurício Costa com o radialista João Oliveira. A quem dia que o pivô de tudo seria o Vice Governador Luiz Fernando Pezão que responde a diversos processos patrocinados por Costa. 

Não se sabe se deve colocar o pé no freio ou no acelerador. Apesar de tudo parece que continua valendo o antigo ditado: "Marreco novo não mergulha fundo".
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. E os cabruncos livres que de livre não têm nada! Ali cada qual têm sua coleira. Estão querendo te banir do grupo "deles" no face onde se faz uma propaganda de ser um grupo aberto. Pensei que vivêssemos em democracia e que as opiniões de cada um por mais divergente que sejam deve ser respeitada. Enfim que credibilidade pode ter um grupo que quer melhoras na política brasileira se eles próprios não sabem viver em democracia? Eles não querem mudanças e sim mudar quem está no poder. " Puta que não agüenta pau, não vai prapra zona"

    ResponderExcluir