PROPAGANDA POLÍTICA ANTECIPADA


Um grupo de marginais que agrediram um advogado em frente da Câmara de Campos vem tentando mudar o discurso do grupo, sob o argumento de que estavam fazendo campanha política. Ninguém que ali estava, ninguém, a não ser esses mau intencionados sabia que o movimento tinha conotação político partidário com propaganda negativa antecipada. 

Isso é o que os marginais estão dizendo pelos blogs, tentando se safar de uma acusação de tentativa de homicídio feita ao advogado Maurício Costa no último dia 20. Se existia propaganda e ela era antecipada, existe previsão legal, na Lei Eleitoral, para que todos que dela participaram sejam efetivamente multados pelo Tribunal Regional Eleitoral, além de responderem por crime eleitoral, considerando que ao convocar o ato jamais fora colocado que tratava-se de um ato de política partidária. 

A questão não é a de defesa de membros do poder executivo local, até porque o advogado agredido fazia protesto contra a concessionária Águas do Paraíba  cuja concessão é do município de Campos dos Goytacazes. Mas segundo fontes seguras, a concessionária Águas do Paraíba estaria financiando esse grupo de baderneiros para atacar a Prefeita de Campos. Só que ninguém sabia disso. Só agora os fatos estão se revelando de forma mais clara. 

No mais é aguardar a delegacia e o Ministério Público tomar as providencias, se for caso, contra aqueles que tentaram contra a vida do advogado. Não adianta ir para blog para postar notícias invertidas porque isso acaba atrapalhando a defesa. 

Na vida tem momentos que o silêncio é de ouro...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Não quero nunca fazer parte do hall dos seus "não amigos". Quando vc quer, consegue ser melhor que o FBI.

    ResponderExcluir