UM TERREMOTO DE GRANDES PROPORÇÕES DEVE ATINGIR A TERRA DE NARCISA AMÁLIA


O dia de hoje começou ruim para algumas pessoas que estão acostumadas a ficar a sombra do poder no município de São João da Barra. É que o Tribunal Regional Eleitoral deferiu um pedido de revisão de eleitorado a se iniciar nos próximos dias. O pedido foi ampliado e o recadastramento vai ser feito de forma biométrica, o que impede de uma pessoa votar no lugar da outra. 

Conta-se que está havendo um movimento muito grande na rua Barão de Miracema com relação as transferências fraudulentas de títulos, e que muitas pessoas já começam a perder o sono, principalmente aqueles responsáveis pelas fraudes perpetradas na Terra de Narcisa Amália. 

Esse terremoto estaria por vir juntamente com a possível prisão de Carla Machado e o desdobramento do processo que pede a cassação do Prefeito, do Vice e de inúmeros vereadores que tiveram as suas eleições compradas com recursos do erário público municipal. 

A quem diga que em São João da Barra não ficará pedra sobre pedra e que os responsáveis pelos crimes serão exemplarmente punidos. Já se iniciou com a revisão do eleitorado, ou seja, em caso de nova eleição essa ocorrerá com eleitores exclusivamente do município de SJB, sem a necessidade da importação de desavisados. 

São João da Barra precisa ser colocada nos trilhos, de modo que as pessoas que moram na cidade e no interior possam legitimar seus verdadeiros representantes. No mais as fraudes, os crimes são coisas que já começam ao desenho de ficar para trás. Daí o terremoto.

É aguardar...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. A alegria e a paz começam a querer reinar em São João da Barra.GRAÇAS A DEUS.

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS que a justiça em SJB,comesa a ver a verdade, de como à ex prefeita carla machada vergonhosamente comprou e fraldou as eleiçoes em SJB, com dinheiro pubrico,em SJB tem praticamente quaze o mesmo números eleitor e abitánte,isso é vergonhosso,para SJB! CARLA E TODA SUA QUADRILHA TEM QUE IR PARA CADEIA MESMO!! com o dinheiro pubrico ela comprou (trecho excluído pela moderação) ! cade a receita federal para ver essa vergonha? SJB PRESISSA SER PASADA À LIMPA...........!

    ResponderExcluir