A OBRA DO SHOPPING DA 28 DE MARÇO


O blog gostaria de saber qual a pessoa da Secretaria de Obras que vem autorizando uma obra que, segundo fontes, está sendo feita de forma absolutamente clandestina no Shopping da 28 Março. Sabe-se que tem muitas pessoas influentes envolvidas em um projeto de aumentar as salas de cinema e o próprio tamanho do Shopping. 

Sabe-se também que no Shopping Avenida 28 apenas os pequenos lojistas é que pagam condomínio. Em detrimento das grandes lojas que ficam isentas do pagamento, fato que deve ser levado ao conhecimento do Ministério Público, tanto quanto a lesão ao elevado número de lojista que não tem coragem de reclamar, com medo de represálias dos donos da Folha, que representa a maioria dos acionista do Shopping Avenida 28. 

Ainda, segundo informações não tem escritura nem documento, mas infelizmente a Secretaria de Obras faz vista grossa para a citada obra que não tem "pé e nem cabeça" e ainda pode estar colocando em risco a vida de vizinhos e de futuros usuários de serviços do Shopping. Isso porque aquela obra não consta da planta aprovada pela Secretaria de Obras. 

Com a palavra o Dr. Edilson Peixoto, atual Secretário de Obras de Campos e responsável pelo fato e denuncia feita neste ato pelo Blog.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário