ANOMAL DE MAL COM O PALÁCIO?


Pelo discurso do sindicalista Hélio Anomal, no dia de ontem, no largo da imprensa é bem provável que Gilberto Carvalho não esteja mais atendendo os seus telefonemas, como assim fazia. 

Anomal no tempo de Lula, segundo fontes do blog tinha um bom acesso com o governo Lula, sempre através de Gilberto Carvalho. A amizade de Anomal com Gilberto lhe rendeu uma concessão de uma rádio comunitária no Distrito de Travessão, o que não foi suficiente para que ele, Anomal, se elege-se vereador. 

Filho de Vila Nova Anomal, na última eleição, teve dificuldades com a justiça eleitoral, com acusação de Boca de Urna. Para os entendidos estaria sendo a eleição de Anomal uma prorrogação da confusão que teve com a família Calil na eleição de 2008. O blog, na época, disse (AQUI) que Anomal e Calil 1 x 1 é o placar. 

Ontem Anomal partiu para desafiar a presidente Dilma. Não se sabe qual a orientação política de Anomal, no momento, considerando que nas últimas eleições o seu candidato em Campos o Dr Makhoul fez toda a sua campanha abraçado com Dilma e Cabral, por isso não entendemos a atitude de Anomal.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário