A "GRANDE" MANIFESTAÇÃO


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Parece que nenhum evento de rua organizado pela oposição na cidade conseguiu ser tão pífio a ponto de superar a manifestação orquestrada por Aluysinho e mais 19 artistas, dando conta que João Vicente do Trianon, censurou uma peça de Nelson Rodrigues.

Para Aluysio João Vicente, seu amigo, falou o que disse, mas não quis dizer desse jeito. Por isso a tal censura ganhou ares de ataque e defesa ao mesmo tempo. 

Explico: Para a Folha existe uma regra fielmente seguida por seus profissionais, quem é amigo do jornal, ganha de presente um "kit  blindagem" e para seus aliados fica proibido qualquer crítica ou ataque.

Qual a solução encontrada pela Folha no caso de João Vicente? A Folha deu um jeitinho de colocar as palavras de João (amigo do jornal) na boca de terceiros. Nesse imbróglio sobrou até mesmo para Prefeita Rosinha, que sequer tinha conhecimento da agenda do teatro no mês de agosto. 

O Jornal a Folha da Manhã fez dessa salada a prova inequívoca de que a família Garotinho, cada vez mais, se depara com um problema crônico, que é, o de estarem cercados de um 'pequeno exército de inimigos' em seu próprio governo.

Tanto Garotinho quanto Rosinha sempre souberam separar seus aliados, dos companheiros de primeira hora e por isso é provável que esta questão, não dure muitos invernos para ser saneada. 

É aguardar...

Como diria o velho Brizola: "Sou um político atencioso, atendo a todos amigos ou inimigos, mas convido para o cafézinho no fim do dia, somente os companheiros de batalha."
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Existem mais de 300 músicos dos cadastrados na prefeitura. Como a classe artística pode ser representada por 19 pessoas? ridículo!

    ResponderExcluir
  2. Não faz isso com narizinho

    ResponderExcluir