CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR |
Para Aluysio João Vicente, seu amigo, falou o que disse, mas não quis dizer desse jeito. Por isso a tal censura ganhou ares de ataque e defesa ao mesmo tempo.
Explico: Para a Folha existe uma regra fielmente seguida por seus profissionais, quem é amigo do jornal, ganha de presente um "kit blindagem" e para seus aliados fica proibido qualquer crítica ou ataque.
Qual a solução encontrada pela Folha no caso de João Vicente? A Folha deu um jeitinho de colocar as palavras de João (amigo do jornal) na boca de terceiros. Nesse imbróglio sobrou até mesmo para Prefeita Rosinha, que sequer tinha conhecimento da agenda do teatro no mês de agosto.
O Jornal a Folha da Manhã fez dessa salada a prova inequívoca de que a família Garotinho, cada vez mais, se depara com um problema crônico, que é, o de estarem cercados de um 'pequeno exército de inimigos' em seu próprio governo.
Tanto Garotinho quanto Rosinha sempre souberam separar seus aliados, dos companheiros de primeira hora e por isso é provável que esta questão, não dure muitos invernos para ser saneada.
É aguardar...
Como diria o velho Brizola: "Sou um político atencioso, atendo a todos amigos ou inimigos, mas convido para o cafézinho no fim do dia, somente os companheiros de batalha."
Existem mais de 300 músicos dos cadastrados na prefeitura. Como a classe artística pode ser representada por 19 pessoas? ridículo!
ResponderExcluirNão faz isso com narizinho
ResponderExcluir