DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES RETIRA ASSINATURA DA CPI DA SERRA


Crédito: Ascom Alerj/Gabriel Telles
O deputado estadual Roberto Henriques (PSD) retirou sua assinatura da CPI da Serra. Com a desistência do moço e de Chiquinho da Mangueira (PMDB), há 27 autógrafos - são necessários, pelo menos, 24.

Membro da base aliada, ele nega que tenha sido pressionado pelo governo. Henriques argumentou que houve problemas na elaboração do parecer do Tribunal de Contas da União (TCU) - a instituição encontrou indícios de que parte do dinheiro destinado a reconstruir escolas atingidas pelas chuvas de janeiro de 2011, na Região Serrana, teria sido desviada.

"Não houve contraditório nem foi encaminhado à Emop (Empresa de Obras Públicas do Estado) o ofício saneador, que abre prazo para explicações. Sou a favor de uma nova inspeção", explicou.

O deputado retirou a assinatura após audiência pública com o presidente da Emop, Ícaro Moreno, em 11 de julho, na Comissão de Educação da Assembleia.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/deputado-roberto-henriques-retira-assinatura-da-cpi-da-serra-9090824.html#ixzz2ZSCF8yEs

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário