NOTA DE ESCLARECIMENTO


O blog gostaria de fazer um esclarecimento quanto a resposta que deu ao dono da Folha, o Sr. Aluysio Barbosa Filho, em relação a nota intitulada: 'O BOI, A PIRANHA E A FOLHA'. 

Quanto ao boi está bastante esclarecido, porém em relação a piranha, embora na postagem citada (AQUI) o blog tenha feito menção as verdadeiras 'garotas alegres', a correlação que o blog fez de que é "especialidade da casa", é porque é no classificados da Folha que as garotas de programa, também conhecidas como 'piranhas', fazem, diariamente anúncios sobre programas, bem como, as sua modalidades de sexo e etc. 

Não foi atoa que a Folha, como empresa, está envolvida no caso das 'Meninas de Guarus', vez que era de lá, da Folha que partia toda a divulgação da organização criminosa que explorava sexualmente menores de idade. Fica o esclarecimento, afim de evitar qualquer tipo de maledicência de pessoas inescrupulosas, valendo esclarecer ao Sr. Aluysio e/ou seus familiares. 

Nosso debate é simples, humilde, mas de alto nível, daí a necessidade do esclarecimento para que fique bastante claro essa questão. No mais, fica mantida a resposta que foi dada pelo blog ao senhor Aluysio, quando atacou as pessoas que foram a manifestação chamando-os de 'boi de piranha'. 

Pergunta e reposta, tudo esclarecido, mas um assunto fechado.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário