SOBRE O ACIDENTE...


Gostaria primeiro, através de nosso humilde blog, tentar responder e agradecer a todos os amigos, pois meu telefone e de meus familiares não pararam de tocar com companheiros preocupados com minha saúde, após lerem através da imprensa que sofri um acidente de carro. 

Como sempre, um grupo de comunicação "VENDIDO", tentou denegrir minha imagem, dando a entender que este blogueiro "não é habilitado", ou mesmo que me encontrava bêbado quando da colisão. A farsa da falta da habilitação pode ser facilmente desmascarada olhando a imagem acima. Quanto a bebida, quem me conhece sabe que além de vegetariano, não sou adepto de álcool. 

No mais, o que realmente aconteceu é que este blogueiro acabara de assumir o volante de seu carro, após voltar com o veículo da equipe, de São João da Barra (por volta de 10:40hs), onde gravávamos um vídeo para Projeto Cultural, de uma exposição que faremos em Tóquio no Japão, na semana que vem. Quando o pneu da frente de meu carro furou, levando a uma colisão contra a ciclovia. 

Não seria nada demais, a 60 km/h, se este blogueiro estivesse usando cinto de segurança. Como não estava, o saldo da colisão, foi um nariz quebrado.

Aproveito para agradecer ao corpo de bombeiros pelo excelente atendimento. A grande equipe do Hospital Ferreira Machado, que em poucas horas, se mobilizou para minha cirurgia (Que foi um sucesso), em especial ao Dr. João Vitor Canellas. E ainda, pelo atendimento posterior da equipe de enfermagem com todo carinho e presteza. MEU ETERNO AGRADECIMENTO.

Quanto as falastrões e seus devaneios fica meu até logo... Este blogueiro ganha nas próximas horas a Europa, a Ásia e Com Deus no caminho, em breve, o mundo todo

Os que me criticam com falácias, que um dia consigam levar algo (de suas vidas ou da Cultura) para além da ponte do rio Ururaí.


Um abraço a todos leitores desse espaço e até logo.



E.T.: USEM CINTO DE SEGURANÇA SEMPRE.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Ficamos doidos com a foto sua desacordado.

    ResponderExcluir
  2. Queria ter metade da sua coragem!!!! Sua viagem será um sucesso, como tudo que vc faz na vida!!!!! Campos não será o mesmo sem vc, suas publicãções e seu sarcasmo pontual! Chupa cambada de invejosossss!

    ResponderExcluir
  3. nossa que susto.. sinto de segurança sempre mesmo... melhoras..

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo, não sabia do acidente. \espero que tudo esteja bem e não fique sequelas.Desejo exitos na apresentação desse video cultural. Não sabia desse seu projeto e deve ser interessante. Um fraterno abraço.

    ResponderExcluir