CARLA MACHADO: PODE TER CONTAS DESAPROVADAS PELO TCE


Em menos de uma semana, Carla Machado passa por dois momentos complicados: Contas podem ser desaprovadas pelo TCE e “Machada” pode terminar em prisão.
TCE
As informações que chegam dão conta que o Tribunal de Contas do Estado, TCE, teria aprovado as contas do ex-presidente da Câmara Municipal de São João da Barra, Gersinho Crispim e desaprovado as contas da ex-prefeita, Carla Machado.
Sem a proteção do seu ex-aliado, Sérgio Cabral que agora é aliado do atual prefeito do município, Neco, Carla começa a viver um verdadeiro inferno astral. Em outros tempos, Cabral teria manipulado seu prestígio, junto a alguns membros do TCE, para aprovar as contas da sua ex-amiga, mas agora, no Partido dos Trabalhadores, Carla esta sem nenhuma proteção política no estado.
Na esfera municipal, o quadro não é diferente do estado. Sem apoio do atual prefeito Neco, Carla consegue acumular ainda a falta de apoio na Câmara, onde o presidente, Aluísio Siqueira, já alinhavou acordos com os maiores desafetos da ex-prefeita e sua ex-aliada.

No meio dos dois, ex-amigos, tem uma Machadada

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE PRISÃO
A desaprovação das suas contas de Carla Machado, vai cair como uma bomba sobre ela que, deve ter conhecimento oficial ainda amanhã, e ao que parece é somente a ponta do iceberg, pois na segunda-feira (04), está na pauta do TRE a “Machadada”.
Na própria segunda-feira, uma cautelar pode determinar o afastamento do prefeito Neco, a perda dos direitos políticos dos envolvidos e até mesmo a prisão de todos, inclusive Neco.
Dado a inicial do processo no TRE, é bom que se saiba que o processo pode ter desdobramentos a serem decididos nos próximos três meses, mas diante da gravidade dos fatos e o envolvimento da Polícia Federal, uma MC, Medida Cautelar poderá mudar completamente o momento político do município, que poderá até mesmo, ser administrado pelo juiz, Leonardo Cajueiro, até o retorno da juíza titular.
208827_156904277777336_149549729_nIronia do Destino: Os três ex-amigos sorrindo em frente a um banner que tem em seus dizeres “A FORÇA DA VERDADE NOS UNE. SEJAM BEM VINDOS”. Parece premonição, uma vez que estão separados e a força da verdade pode uni-los na prisão.


Fonte: Blog do Carlos Cunha (AQUI)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Quando que vcs vao desistir de persiguir a ex e o atual prefeito em ??????

    ResponderExcluir
  2. Expor a verdade não é perseguição. Mas a resposta para sua pergunta poderia estar entre: A Prisão e o afastamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Fabricio pelas colocações, aqui em S.J.Barra, a boquinha está acabando, só defende o indefensável quem ainda mama nas tetas deste desgoverno.

      Excluir
  3. E agora quem que voces vão persiguir , rsrsrsrsrs vão ter que arrumar outra vítima se deram mal nessa RSRSRS

    ResponderExcluir
  4. HÁ quero deixar bem claro ; eu ñ tenho nenhum vínculo com a plefeitura , só acho q vcs perseguem de mais os políticos vencedores, tem que aceitar as derrotas rs

    ResponderExcluir