CANALHICE DA GLOBO TEM APOIO DA JUSTIÇA


BASTOU GAROTINHO COMEÇAR A ABRIR A CAIXA PRETA DA GLOBO... (AQUI)

É só bater na Globo que imediatamente um membro do judiciário se apresenta para tentar prejudicar.

Garotinho bateu pesado essa semana no Jornal O Globo, da família Marinho e como retaliação, a justiça já se pronunciou através do Tribunal de Justiça (TJ) do Rio de Janeiro.

O G1, do sistema Globo pôs imediatamente no seu portal, dizendo que o TJ condenou nesta sexta-feira (8) por improbidade administrativa a ex-governadora do estado e atual prefeita de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, Rosinha Garotinho.

INEXPLICAVELMENTE NUMA SEXTA-FEIRA...

Qualquer cidadão comum, se precisar de uma juíza para tentar uma liminar ou outra ação qualquer da justiça, em plena sexta-feira, com com certeza jamais vai encontrar, mas para servir à rede Globo e os interesses de Sérgio Cabral, com certeza encontra, e foi o caso da juíza Simone Lopes da Costa, da 14ª Vara de Fazenda Pública.

Não satisfeita com a tentativa de condenação, ela ainda armou o circo para a Globo tripudiar em cima do Garotinho, determinando a suspensão por cinco anos dos direitos políticos da ex-governadora.

QUANDO FOR NOTIFICADA ROSINHA VAI RECORRER E GANHAR NUMA INSTÂNCIA SÉRIA...

Thiago Godoy, advogado da prefeita Rosinha disse que ela ainda não foi notificada, mas que trata-se de uma ação de primeira instância e ela vai recorrer e vai ganhar, pois não tem sentido nem razão.

Trata-se da justiça, mais uma vez servindo à política.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. ... e com toda essa hipocrisia, quem perde e paga é o povo, pois a canalhice está em alta em todos os setores, inclusive nesta dita "cega" justiça cada vez mais injusta!!;;;op:

    ResponderExcluir
  2. ... Porque com tantas provas contra Cabral, Cavendichi, e toda "trupe" de maus servidores públicos a 'justiça" nem se mexe hen!!!!?????? !!!!!

    ResponderExcluir