Depois de muito tempo sem falar na 'Barra Mix' este blog volta a tocar no cerne dessa empresa de São João da Barra. Existe um mistério na administração do "super Porto do Açu" que só aceita comprar concreto da Barra Mix. A polimix, concorrente direta não consegue emplacar nenhum contrato no Porto do Açu, embora tenha preços mais competitivos, o que demostra que embaixo desse angu do Porto também tem caroço. Não é atoa que todo mundo botou Eike para correr do Porto. Mas uma prova inequívoca do blog é que o Inea levou mais do dobro do tempo para liberar uma área para a Polimix se instalar perto do Porto, enquanto a Barra Mix não encontrou qualquer tipo de obstáculo.
Outro mistério envolvendo o Porto do Açu está em uma empresa que presta serviços diversos ao Porto, e que, segundos fontes seguras do blog, pertence a Carla Machado mas a mesma estaria usando uma interposta pessoas. Trata-se da empresa Braço Forte. Essa empresa foi contratada para recrutar mão de obra de pessoas, "com disposição" e de preferencia alguém que ostente maus antecedentes. Não é preciso dizer a verdadeira função dessas pessoas na Braço Forte.
Ainda no campo das empresas que dão apoio ao Porto temos a tal da 'Marpem' que, segundos fontes seguras, pertence ao atual Presidente da Câmara Aluysio Siqueira. A Marpem é encarregada de selecionar trabalhos temporários e mão de obra menos complexas como laçadores, peões e etc. O certo é que o Porto do Açu também é um cabide de trapaças e junto com as benesses que recebeu do governo Carla, paga o preço, através dessas empresas, pelos favores recebidos.
Sobre o Porto o blog voltará ao assunto em breve.
Inicio »
Cabral
,
Cabruncos Livres
,
Carla Machado
,
EIKE BATISTA
,
folha da manhã
,
Geraldo Pudim
,
Italva
,
macaé
,
Quissamã
,
São Fidélis
,
SFI
,
SJB
,
ururau
» O MISTÉRIO COM A BARRA MIX EM SJB
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário