OS PROBLEMAS ESTRUTURAIS NO PORTO DO AÇU


Os que trabalham no Porto dão conta de que o mar não está dando mole para a construção. Quanto mais joga pedra dentro dele, mas ele vem com força. Agora estão ajeitando um quebra mar para proteger as atuais instalações do Porto que estão sendo altamente danificadas pelos últimos dias de mar revolto. Parece que a natureza. Também não está de bem com Eike. Existe até comentários dentro do porto de que as coisas estão todas dando errado. 

Para os mais pessimistas existe a dúvida se realmente o Eike não jogou pedra na Cruz.  Eles estão errados! Eike juntou com Cabral para tomar a aldeia Maracanã dos índios. Até aí todos os pecados de Eike e Cabral foram perdoados. Maracanã, Marina da Glória etc. Foi a partir da briga que Eike e Cabral arranjaram com os índios que tudo começou a dar errado. Para os entendidos a senha foi a tragédia de Porto Seguro com o helicóptero, mas mesmo assim usou sua influencia no judiciário e botou os índios para correr de forma truculenta, do mesmo jeito que faz com os agricultores do 5º Distrito. Se tem algum invasor na história é Eike e Cabral, mas eles não contavam com a maldição dos 'índios Maracanã'. 

Como vocês poderem observar, Cabral veio a Campos bem escondidinho, mas o problema dele não é com o Índio Goytacá, por isso que ele conseguiu chegar bem e sair da cidade. 

Dizem que o inferno astral de Eike e Cabral passa por trabalhos espirituais feitos pelos índios da aldeia Maracanã que vão até altas horas da noite, os pedidos, como todo mundo está vendo, estão sendo consumados. Mas os índios alegam  que Cabral tem que sair do Brasil e Eike agora deverá ser preso. 

O jeito desalmado de Eike e Cabral tocar seus negócios e o estado vão fazer com que as coisas vá de mal a pior. Fica a receita do blog, se você tem algum problema com índio. Resolva!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. E aquele índio da entrada da cidade de campos jogado fora? é problema de índio... quem fez essa balela vai pagar também?

    ResponderExcluir