A DANÇA DOS PREFEITOS


Depois da prefeita de Conceição de Macabu, já se especula a possibilidade de vir a ser cassado o Prefeito e Vice da cidade de São Fidélis. Os processos da cidade poema contém atitudes muito mais atrevidas do que as da prefeita de Conceição de Macabu. Quando for julgado, no próximo ano é bem provável que o Prefeito da cidade venha a ser o atual Presidente da Câmara que é o vereador Jacózinho. 

Jacózinho já conta para os íntimos que tem inclusive planos para a cidade poema, que o adotou como filho. Não é bom nenhum político brincar com a atual composição do Tribunal Regional Eleitoral. Já foram cassados os prefeitos de Conceição, Natividade,Aparibé, Itatiaia, Volta Redonda e muitos outros. Isso serve de lição para os candidatos a Deputados e Governadores para próxima disputa. O judiciário não é o mesmo de alguns meses atrás, pelo menos no TRE/RJ. As cobranças vem sendo feitas pelos próprios membros do poder judiciário que, com certeza, incorporaram a voz das ruas. Ninguém pode ignorar as manifestações do mês de junho. E mais, ninguém pode arriscar de que elas não poderão voltar a ocorrer. 

O Prefeito Eduardo Paes, no Rio, está falando em aumentar a passagem. Parece que ele está cutucando onça com vara curta. Ao que parece esse pessoal está apenas "na concentração" , mas quando entrar em campo deverá dar mais trabalho, porque, com certeza, não irão repetir os erros que cometeram no passado. Essa história de cadeia para manifestante, isso só dá aos caras currículo, porque manifestante preso, é preso político dentro da democracia, não sendo necessário ser nenhum gênio para tratar desse tema. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. E aqui em São João da Barra, quando é que vai ser julgado o processo da MACHADADA?
    Alguém sabe me responder?
    Fica ai essas e muitas outras perguntas que estão sem respostas até hoje.

    ResponderExcluir