OS GRAMPOS DE CONCEIÇÃO DE MACABU


Fontes seguras do blog tomaram conhecimento de que o depoimento da ex-Prefeita de Conceição de Macabu, Tedi, foi uma lástima. Dizem que o Delegado da Polícia Federal a interrogou da seguinte forma: Perguntava a ela sobre um determinado assunto relacionado aos crimes praticados por seu grupo na cidade... Ela respondia que não sabia de nada. Em seguida o Delgado abria um sistema no computador que mostrava o grampo da ex-prefeita, com ela falando exatamente como a quadrilha deveria atuar. A partir daí segundo as fontes, a ex-Prefeita o que fazia era só chorar. 

Dizem que isso durou aproximadamente, 6 horas. Mas o pior de tudo é que segundo nossa fonte, muita gente graúda foi apanhado nos serviço de inteligência chamado guardião e que todos aqueles que conversaram com ela no período dos últimos 12 meses,provavelmente já devem estar sendo alvo de outras investigações. "São os filhotes, dos filhotes" dos inquéritos que a Polícia Federal é catedrática em fazer. 

O certo é que a Polícia Federal depois que encosta o carro na porta de um determinado cidadão não tem presa para ir embora. Os empresários e autoridades  envolvidos com a Prefeita já não mais suportam a tensão de tudo que está acontecendo. A também uma fonte que sustenta que o ex-presidente da Comissão de Licitação de Conceição de Macabu preso na casa de Custódia Dalton Castro já teria definido pela utilização dos benefícios da nova lei, ou seja, da 'Delação Premiada', agora com rótulo e com maiores vantagens para o delator. A prova disso é que o cara da Máfia do ISS de SP está entregando todo mundo e deverá ganhar identidade nova, passaporte novo e sair do pais. É que a nova lei que entrou em vigor a uns 6 meses atrás dá essas vantagens ao delator. De modo que os grampos e a situação da ex prefeita de Conceição é muito grave e, provavelmente a ex-prefeita deverá ser condenada nesse processo. 

Isso se a ex-prefeita não criar nenhum obstáculo e arranjar uma prisão preventiva para ela. Daquilo ali pode acontecer de tudo. É aguardar...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário