Existe uma cobranças de setores da sociedade sobre o andamento do processo de licitação de ônibus na cidade de Campos. Sabe-se que a empresa Rosas, da cidade de Tatuí, conseguiu emplacar uma liminar e, até hoje, a justiça não julgou o mérito da causa.
Em programa de rádio recente a prefeita vem demonstrando a sua simpatia pela municipalização do serviço de transporte (Como estou blog sugestionou, em primeira mão, em 24 maio de 2013, como pode ser visto AQUI). A outra reivindicação é que o transporte sobre trilhos, anteriormente pedido de Guarus a Ururaí. Deve ser estendido de Travessão até Ururaí. Isso traria uma boa visibilidade a mobilidade urbana.
Sabe-se que os vereadores de Travessão são os que mais estão pressionando parar que o trem saia de Travessão. A verdade que travessão tem uma estação de trem muito bonita. Parece que os vereadores votados em travessão, dessa vez, tem toda razão. Mas o tema da mobilidade urbana deve ser tratado em outro tópico por esse blog.
Inicio »
Câmara de Vereadores de Campos
,
Campos
,
folha da manhã
,
Garotinho
,
Geraldo Pudim
,
Italva
,
macaé
,
Quissamã
,
Rosinha
,
São Fidélis
,
SFI
,
SJB
,
ururau
» A LICITAÇÃO DOS ÔNIBUS EM CAMPOS II - O RETORNO
Que bom que você voltou não aguentava mais essa farofada da blogosfera que só fala do que interessa a eles e se pauta na grana.
ResponderExcluir