LIMINAR DA JUSTIÇA IMPEDE MONTAGEM DE PALCOS PARA SHOWS DO RÉVEILLON E VERÃO, EM SÃO JOÃO DA BARRA


Um problema no setor de licitação da Prefeitura de São João da Barra pode acabar com a festa de Réveillon no município e, também, com os shows do verão 2014.
De acordo com informações e obtidas pelo Portalozk.com , a empresa vencedora do pregão para palcos aberto pela Prefeitura de São João da Barra estaria sem dois documentos:Ilícitos Trabalhistas e do Engenheiro de Segurança do Trabalho. Com a falta desses documentos, a empresa vencedora não poderia ganhar o pregão, portanto, uma das empresas concorrentes do pregão entrou na Justiça e o Juiz deferiu liminar que impede a montagem dos palcos pela empresa vencedora para a realização dos shows no município sanjoanense. Cabe recurso.
O Portalozk.com esteve na Praia de Grussaí neste domingo (29) fazendo fotos da área de shows que deixa de ser na Orla, por impedimento de órgãos ambientais, e passam a ser em um terreno ao lado do Pólo Gastronômico de Grussaí. Mesmo após o Oficial de Justiça ter notificado a paralisação da montagem dos palcos, o trabalho continuou, conforme mostra o flagra exclusivo do Portalozk.com .
A Prefeitura de São João da Barra enviou um release (matéria) para a imprensa, ontem (28), dizendo estar ‘Tudo pronto para o réveillon em São João da Barra’. No texto, a Secretaria de Comunicação informa que a estimativa de público é de “100 mil pessoas em todo município” e que “a queima de fogos nos três pontos do município deve durar quinze minutos”.
Estamos tentando contato com a Prefeitura para prestar esclarecimentos sobre o caso. Fato é que a Prefeitura irá recorrer e tentará reverter o caso.
Veja o documento, obtido com exclusividade pelo Portalozk.com, clicando AQUI .
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário