A BRIGA DE NECO E CARLA VI - O RETORNO


O município de São João de Barra está em chamas. A briga de Neco e Carla (Relembre clicando AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI) a cada dia que passa ganha novos contornos. Carla, Essa semana, apareceu no noticiário toda gabola, porque ainda não foi presa. Entre os feitos que ela coloca como de grande relevância foi a rejeição da queixa no TRE-RJ e a aprovação de suas contas pelo TCE-RJ. 

Carla é realmente muito sortuda. Mas Neco contra ataca, diz que ela não vai se eleger Deputada e que não terá o apoio da base, ou seja, da máquina em São João da Barra. A cidade de SJB parece um grande mistério, até porque os processos eleitorais de lá, nenhum deles conseguiu chegar no Tribunal até agora. Parece que agente deveria colocar no portal da cidade de São João da Barra uma tartaruga para demonstrar que a vida e os atos ali realmente são praticados de forma bastante lenta. A única coisa que se faz muito rápido é gastar o dinheiro dos royalties que lá chega todo mês. 

Carla abandonou Cabral e está ligada ao senador Lindbergh Faria. Lindbergh por suas vez não sabe se é candidato porque depende de Lula; que depende de Cabral; que depende de Pezão que por conseguinte, depende do povo. A equação é bastante difícil, mas Neco diz que duas coisas ele tem certeza. Primeiro que ele termina o mandato e que os processos contra ele não serão julgados. Segundo que Carla não vai se reeleger. 

Carla não deixa barato e já começa a articular defeitos da administração para tentar um afastamento de Neco, e aí, assumiria Alexandre Rosa. A cor é Rosa mais o 'golpe é branco'. Carla dá como favas contadas que Neco será afastado e Alexandre Rosa será o prefeito de São João da Barra. 

A política de SJB promete muitas emoções. É só aguardar...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Carla deve se lembrar que as contas dela foram aprovadas pelo TCE,mas só Deus sabe como ela conseguiu isto($$$$$$$$$$$$$$),Mas a palvra final são dos vereadores que se reprovarem ela estará ferrada.Só para lembrar NECO hoje tem a maioria com ele e não será difícil para ele conseguir quase que 100% dos votos dos vereadores.

    ResponderExcluir