A FOLHA E A CABEÇA DE ALHO


O ponto de gozação da cidade, principalmente na cultura, é "criar uma banda" para fazer frente a invenções da Folha com Lucas Cebola. Cebola tá no estaleiro há muito tempo. E Porque? Cebola paga uma conta que ele não deve, por ser músico profissional a mais de 25 anos, depois que sua esposa passou a ser ordenadora de despesa no município, virou o alvo principal dos "entendidos" da cultura de Campos. Como se cebola fosse o maior mal que existe na cidade. 

Pelas postagens dos empregados da Folha, que se fazem passar por blogueiros, cebola deveria ser condenado a pena de morte. Sabe porque razão? Porque ele é casado com Patricia Cordeiro. Gilberto Gil foi Ministro no governo Lula e nem por isso deixou de fazer os seus Show's. E olha que Gil recebia verba pública e era Ministro. 

De tudo isso dizem os gozadores de plantão que a grande saída é criar uma nova banda. Ela vai fazer um sucesso na Folha. É a BANDA CABEÇA DE ALHO. O alho é o tempero entre a verbo e o verba. Parece que cebola não está sendo 'generoso' com foi Luciana Portinho, Mocaiber, Arnaldo. Essa turma que deu origem a Telhado de Vidro. Naquela época existia cebola, Alho, alface, enfim, tudo era lindo e maravilhoso. Afinal, o cofrinho da rua Carlos de Lacerda estava registrando as polpudas verbas do Município de Campos. 

Como já dito, toda essa bronca com Cebola está entre o verbo e a verba e aí é que nasce a citada BANDA CABEÇA DE ALHO. Essa banda pode tocar pra fazer jus aos jabás dos blogueiros que não tem limite para atacar a honra alheia. Todos eles acreditam na morosidade da justiça, por isso fazem os ataques mais vis possíveis. 

Em campos a Folha perdeu o respeito ao leitor. Porque o leitor é o destinatário da notícia. Fica essa molecagem de nome trocado. Aqui no blog a conversa é diferente, o que se faz se assina, e não tem essa história de criar qualquer tipo de interposta pessoa para atacar a honra alheia. 

A cultura de Campos, para Folha só serve se Aluysio indicar os Presidentes das Fundações. Como foi no governo Mocaiber. Gostou? 

Com Rosinha e Garotinho não tem essa moleza. É bom preparar, porque ao que parece a partir de 01 de janeiro de 2015 teremos Governador novo no estado e aí, vamos cantar aquela música do aniversário: "com quem será, com quem será que a..."
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quando vão tocar no Lord?

    ResponderExcluir
  3. Filipe Brito Cebola tem meio século que trabalha com a prefeitura só Pq a esposa dele e presidente da Fundaçao ele tem que acabar com a banda????? E os músicos que tocam com ele???morre de fome???

    ResponderExcluir
  4. ....pra quem será que a F... Vai se vender? Vai depender, vai depender... Vai depender se Garotinho vai querer rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. A culpa é de quem compra esse jornaleco marron ou, quem compra tb tinha boquinha. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir