O CRIME COM DIA, HORA E LOCAL


O jornal a Folha da Manhã não perde a mania de tentar fazer acusações genéricas sem, contudo, apontar o eventual responsável por postagens e comentários depreciativos na rede e no Facebook. Se existe perfil falso e a Folha tem conhecimento do responsável. Que diga o nome, o dia, hora e local das postagem e pessoas envolvidas. 

Quanto atribuir a um grupo político o fato de criar perfil falso, parece ser mais um desespero da Folha. Não se pode perder de vista que o jornal a Folha da Manhã não é mais aquele do passado. Por exemplo, quando a Folha tinha César Ferreira como editor de fotografias, os donos da Folha não tinham dificuldade na edição de fotografias. César, para quem não sabe, trabalha hoje na prefeitura com Orávio de Campos Soares. 

Também foi grande colaborador dos diretores da Folha o renomado policial Douglas da Matta que escrevia poemas e depois o crédito era dado a um dos diretores da Folha. O blog tá dizendo isso porque sabe que as pessoas que estão fazendo ataques genéricos tem uma coisa em comum. Tem dono, e os donos são da Folha da Manhã. 

Ah! eu ia me esquecendo, além dos poemas de Douglas da Matta, na próxima postagem iremos trazer o perfil do 'Ururau Irado' e mostrar a verdadeira face desses empregados da Folha. Afinal tudo tem um dono. Vamos parar por aqui.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: