ROSINHA E SÃO PEDRO


Essa questão de alagamento da cidade após o anormal volume de chuvas nos últimos dias é uma situação que está ligada a Topografia, até porque nós vivemos em uma planície e a água deve ir para algum lugar. 

São Pedro não é Secretário de Rosinha para dizer o local onde a água deve ou não ficar empossada. O volume de chuva é uma outra equação que não guarda qualquer sintonia com a administração Municipal. Quando a imprensa mal intencionada utiliza algumas possas d'água em momentos de temporal como se isso fosse um mau tratamento da cidade é a demonstração inequívoca de que eles não tem o que falar do governo. 

O povo do interior está eufórico porque estávamos sem chuva a muitos meses, as plantações totalmente destruídas. É muito egoísmo criticar a chuva que cai na cidade, como se não necessitássemos da chuva para as plantações ou de umidade do ar para respirar. 

No tempo em que Mocaiber governava o município nunca vi a Folha da Manhã cobrir nenhum alagamento e olha que passamos pelo maior enchente dos últimos 60 anos nesse período, isso sem contar com o fato das obras que estão sendo realizadas no centro da cidade o que provavelmente causa alguns transtornos naturais de uma obra. Falar da chuva é muito mais do que ridículo e uma falta de compromisso com o leitor. Serve apenas para engrossar o pequeno coro do excluídos do poder. 

É Por isso que Fábio Abud e Tânia Borges caíram fora!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Gostei da idéia da foto... muito boa... já que o povo não prende a jogar lixo na lixeira

    ResponderExcluir
  2. Quando falamos de alagamento em determinados pontos da cidade, nao podemos usar topografia e etc como desculpas, podemos até alegar determinadas falhas em algumas situações ainda não observadas.......Desculpas, mas essa situação que a populaçao esta passando acontece SEMPRE!!!!!!!
    COISA(PROBLEMAS) DE MAIS DE 2 ANOS...
    Não podemos achar que não exista um grande DESCASO, por parte da administração pública...
    Espero, no proximo acesso, que já exista um post falando sobre "REPAROS EMERGENCIAIS" nas areas onde ocorreram tais alagamentos.
    Isso sim, SERIA COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. http://fmanha.com.br/blogs/esdras/2014/04/04/alagamentos-prejuizos-e-providencias-antes-tarde-do-que-nunca/

    ResponderExcluir