SÃO FIDÉLIS PODE TER UM NOVO PREFEITO NOS PRÓXIMOS MESES


No meio jurídico já há quem sustente, a algum tempo, que na cidade Poema o Presidente da câmara Vereador Jacózinho já tem o terno e o sapato engraxado para a posse de prefeito da cidade. É que caso Fenemê e Magno venham a ser cassados no TSE o Jacózinho assumirá o executivo municipal, com capacidade de fazer uma grande gestão. 

Jacózinho "vem da mesma escola" de Fenemê, vez que também é dono de auto escola. Não é 'Boa Sorte' como a de Fenemê, mas o blog poderia sugerir um nome para a nova auto escola de Jacózinho, que seria a 'Auto Escola Má Sorte, bem, má sorte para Fenemê que deve ter o seu mandato cassado por abuso de poder político. 

A quem sustente ainda que a situação de Feneme é tão grave que não se sabe em qual processo ele vai cair primeiro. Porque são muitos processos que ele responde e é exatamente por isso que o blog tem evitado de estar constantemente noticiando, porque ao que tudo indica é uma situação bem pior do que a de Conceição de Macabu. 

Todo mundo sabe que a ex-prefeita Tedi foi cassada em 18 de novembro do ano passado e, até o momento sequer conseguiu voltar ao cargo. Depois disso Tedi caiu em desgraça na tal 'Operação Ave de Fogo' da Polícia Federal, que ao que tudo indica o simples fato dela não estar presa, já estaria no lucro. 

Como São Fidélis tem muito mais processo do que Conceição é razoável que a boa sorte não continue batendo na porta de Fenemê. Pelo menos esse é um prognósticos que os moradores de São Fidélis gostariam de saber. 

Dizem que o perigo em São Fidélis é quando Davi fica quieto, e no caso concreto, Davi está muito parado e isso pode representar uma grande decepção para Fenemê. Até porque o seu principal protetor o governador Cabral está com a tinta da caneta acabando. E o pior com Garotinho bem avaliado na sucessão para o governo do Estado. 

Por aí vem copa, manifestações, interdições na cidade do Rio até chegar à outubro muita água vai rolar debaixo da ponte. Claro se chover.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Fenemê vai ser "atropelado" pela Justiça!!!

    ResponderExcluir
  2. JACOZINHO assumindo nãoooooooooooooooooooooooooooooo
    vai virar bagunça

    ResponderExcluir
  3. FENEMÊ traiu os professores que fizeram campanha e a maioria esmagadora o apoiou. Agora o assunto mais comentado nos cxorredores das escolas é o dia da sua queda, pois virar as costas para educação foi o presente dado aos professores.

    ResponderExcluir