A ESSÊNCIA DE UM VEREADOR


Tem repercutido muito bem a postura independente desenvolvida pelo Vereador Magal. Antigo no Parlamento ele tem tido uma postura decente ao defender o atual governo e, ao mesmo tempo dando o tom da liberdade com que vem traduzindo a sua caminhada como Vereador nessa cidade. 

Magal é de origem humilde, mas no parlamento ele faz a diferença, como quando iniciou com a defesa da população frente as cobranças absurdas de água pela atual concessionária  da cidade. 

Parece um equívoco do parlamento deixar Magal de fora de uma Comissão tão importante. Magal, apesar de não ter televisão para se projetar, por outro lado é quem está mas legitimado para nos representar. Magal não é qualquer aventureiro. Ele nasceu e se criou em Guarus, onde é muito querido por todos os moradores, até mesmo aqueles que podem divergir de suas convicções políticas. 

Trocando em miúdos, Magal não usa máscara. Isso basta.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Logo você, Fabrício! Elogiando Magal? O mesmo que te chamou de moleque. Realmente o Fabrício que eu conheci há alguns anos atràs não é o mesmo de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Não estou dizendo que ele não seja merecedor, muito pelo contrário, têm os próprios méritos. Só acho que vc também é merecedor de elogio, pelo profissionalismo e amadurecimento. Eu tô contigo!

    ResponderExcluir