NETO DO SAUDOSO MICHEL HADDAD BUSCA DADOS DO AVÔ PARA LIVRO


O neto do saudoso comerciante Michel Haddad, que dá nome ao shopping popular de Campos (camelô). usou o facebook para informar que está escrevendo um livro contando a história de seu avô, e solicitou que as pessoas que tiverem qualquer material referente ao assunto do livro, que entre em contanto com ele pela internet. O blog desde já parabeniza a atitude de Jean, pela justa homenagem ao avô e aproveita para ajudar publicando aqui neste passo o seu recado, para que todo o material necessário seja reunido o mais breve possível. 

Veja a nota escrita por Jean Paul R. Haddad:

"Amigos estou escrevendo um livro sobre meu avô Michel Haddad, comerciante conhecido na cidade de Campos dos Goytacazes, enfim se você tiverem ou conhecerem qualquer pessoa que tenha historias, dados ou então material sobre por favor se possível entrar em contato comigo pelo facebook eu agradeço muito, qualquer material sobre ele é bem vindo.

Uma das figuras mais conhecidas e queridas de Campos dos Goytacazes, Michel Haddad, é considerado o primeiro comerciante de rua da cidade. Era visto todos os dias, sentado na frente do antigo Café Monte Líbano, atual Largo da Imprensa, com charuto na boca, bengala nas mãos e cercado das mercadorias que vendia.

Algum tempo depois de morto, Michel Haddad foi homenageado pelo prefeito da época, Anthony Garotinho, que batizou com o seu nome, em 07/12/1991, o Shopping Popular (camelódromo) construído na Rua Barão do Amazonas, ao lado do Mercado Municipal."
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário