RAFAEL DINIZ QUER DEMISSÃO EM MASSA DA PREFEITURA


O vereador Rafael Diniz tem confessado aos amigos que a grande missão dele no Legislativo é perseguir os funcionários da Prefeitura. Pelo que se sabe, o avô dele fazia diferente. Zezé costumava dar uns empreguinhos, mas o seu neto vem com a missão de colocar funcionários na rua. 

Ainda bem que a Prefeita de Campos tem serenidade e não vai cair na pilha do vereador que vem fazendo de tudo pra aparecer. É de domínio público que o município não sobrevive sem que tenha serviços, ainda que transitoriamente terceirizados. Mas Rafael poderia dar um Pulinho no DETRAN que é comandado por seu padrinho político Pezão para saber quantos funcionários concursados tem no DETRAN e nas outras secretarias do estado. 

Vereador, põe a mão não consciência, você está chorando na cova errada, se tem alguém com cabide de emprego em Campos é do seu grupo. E do governo que você representa que é o de Sérgio Cabral e Pezão. 

Quero ver até onde vai suas invenções. Principalmente depois que a acabar a eleição. 

Tá perto Rafael... É só aguardar!



*Imagem meramente ilustrativa, extraída da internet.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Porque essa atitude contra o trabalhador

    ResponderExcluir
  2. MANDA ELE VER SÓ A REDE FAETEC DE CAMPOS,SÃO POUCAS ESCOLAS E MUITOS EMPREGOS.QUER DAR UMA DE BOM MOÇO?A PRÓPRIA MÃE DELE NÃO ENTROU POR CONCURSO NA PREFEITURA E AINDA COLOCOU VÁRIAS AMIGAS.

    ResponderExcluir