AS VIÚVAS DE PEZÃO


Começam a aparecer as 'viúvas de Pezão' em Campos. Antes só falavam de Lindbergh, mas parece que na campanha do Senador já começou a entrar água. Trata-se desse grupo, que vive escrevendo nos blogs, como se voto e força tivessem, mas que na verdade cabem numa Van. São esses que custam a aprender que foi Campos quem deu, na última década, dois Governadores do Estado do Rio de Janeiro. Esse pessoal quer que Campos continue sendo o quintal maltratado da capital. 

Eu quero deixar claro que ninguém dúvida do amor da família Garotinho por Campos. Trabalhar contra esse grupo vitorioso nas urnas é antes de tudo trabalhar contra a região. 

Voltando aos Blogueiros lacaios do palácio Guanabara, não existe nada mais velho do que esse grupo de mercenários alienados que não respeitam aqueles que estão realmente trabalhando pela terra, para alguns isso é inveja, para outros é incompetência, é colocar o dinheiro acima de tudo. 

Mas está muito perto de conhecermos os novos dirigentes do estado do Rio de Janeiro. E Logo, vamos conhecer, se é que vão continuar na empreitada, as verdadeiras 'viúvas de Pezão'.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Você diz "(...) mas que na verdade cabem numa Van." Então, qual motivo de tanta atenção para a opinião deles?

    ResponderExcluir