O XEQUE MATE DE GAROTINHO NA COPA


Para quem achava que a copa iria passar sem qualquer tipo de aparecimento de político, ex que surge o Deputado Federal Anthony Garotinho trazendo a proclamação de que não tem qualquer empecilho para ser candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. 

É indiscutível a capacidade que Garotinho tem de se comunicar com o povo. O jeito irreverente de tocar nos assuntos mais delicados de forma clara simples e objetiva. É até muito difícil um homem público sobreviver politicamente durante todos esses anos, mesmo sendo visivelmente perseguido pelas organizações Globo e seus interesses inconfessáveis. 

Garotinho na noite da abertura da copa "deu as cartas" nas inserções na TV e mostrou que é a melhor opção que o povo tem para ocupar o Palácio Guanabara nos próximos 4 anos. Garotinho além da capacidade administrativa e política, tem mais maturidade e fez um "mestrado" em Brasília tendo sido até líder do Partido no Câmara Federal, sendo, sem dúvida um dos mais influentes Deputados da atual legislatura. 

Garotinho não perde tempo e quando lhe é oportunizado qualquer espaço ele ocupa de forma clara e precisa. As próximas pesquisas deveram mostrar a repercussão das aparições nesse início de copa.

Veja O Vídeo:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Acabou o teatro de Cabral, Pezão e as organizações GLOBO

    ResponderExcluir
  2. Garotinho é sem sombra de dúvidas a melhor opção para o governo do estado. E eu não porque todas as vezes que vejo garotinho, vejo vc, acho até que as fisionomias se parecem ou será que vejo além? A mente por trás dá mente.

    ResponderExcluir