A POLÊMICA ENVOLVENDO PERSONAGENS NA TAPERA


Há algum tempo parte do noticiário da Folha da Manhã vem jogando lenha em eventuais desencontros entre políticos oportunistas e outras pessoas mal-intencionadas no episódio de desocupação de antigas moradias na localidade da Tapera. 

É provável que possa existir candidatos ao novo projeto de casas populares do município, denominada Morar Feliz, que estejam imaginando que a casa está demorando. Procuraram o judiciário e após encontros e desencontros um juiz local determinou, a pedido da defensoria pública, que as pessoas fossem priorizadas dentro do projeto Morar Feliz. A quem sustente que existe um comércio paralelo envolvendo inclusive pessoas de outras cidades e estados. 

A Constituição Federal é clara quando estabelece o direito à moradia. Ocorre que esse direito deve obedecer requisitos de limitação dos critérios adotados pelo poder executivo dentro da conveniência e oportunidade dos atos administrativos. Mas o pior de tudo é que, segundo fontes seguras, pessoas que ostentam antecedentes criminais estariam se misturando a políticos e jornalistas locais e se aproveitando para a pratica de ilícitos conhecidos. Nesse episódio contaram com tudo, menos de que a cidade ainda tem polícia e que alguns personagens chegaram a ter algumas interceptados telefônicas que devem dentro de alguns dias tirar o sono de alguns figurões que meteram a colher de pau dentro do fogo. 

É só aguardar...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: