A PRUMO EM MAUS LENÇÓIS


A PRUMO - Logística Global, empresa que atualmente está tocando as obras do Porto do Açu vem dando mostras de que o empresário Eike Batista ainda tem laços muito fortes dentro dessa empresa e continua dando as cartas. Nos últimos dias a PRUMO vem enfrentando greves de caminhoneiros em razão de trapaças feitas por empresas que andaram contratando pessoal e não pagaram. Estilo Eike Batista, só que nesse caso não é 'Tudo ou Nada'. É nada mesmo! 

Conta-se no Porto, através da rádio peão, que um diretor que estava liderando na empresa foi envolvido no caso do petrolão por Paulo Roberto Costa em sua delação premiada. O pessoal do Porto quando soube da trapalhada do diretor, tomou a providência de o afastar da administração para evitar o assédio da imprensa no quinto distrito de São João da Barra, ou melhor, na terra de Narcisa Amália. Conta-se ainda que esse diretor teria comprado uma pedreira em Sapucaia e com essa transação teria viabilizado uma polpuda comissão. A mesma fonte, citou para o blog que a área dessa pedreira é da união e aí que entraria o prestígio de Paulo Roberto para resolver o problema. Paulo Roberto como é cediço foi superintendente da petrobras em Macaé no início de sua carreira, ou seja, quando era pobre, mas por aqui fez muitos amigos inclusive na mídia local. 

Vamos esperar... Porque essa pedreira de sapucaia vai dar muito o que falar...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. EIKE loucura kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem varias empresas dando o golpe, empresas que sao contratadas pela prumo, eu mesmo presto serviço pra duas empresas e estou desde outubro de 2014 sem receber, e nao tenho uma soluçao da prumo, so se manifesta quando fazemos greve, e fecham a portaria do porto.

    ResponderExcluir