PROGRAMA DE GAROTINHO NA EDUCATIVA VEM DANDO ALTOS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA


Tem muito jornalista de Campos que acordava tarde, mas Garotinho passou a fazer um programa na rádio Educativa, de 8:00 as 9:00 horas da manhã com o programa 'Em Cima da Hora'. Para variar, Garotinho  comenta as notícias nacionais com o conhecimento e talento que lhe é peculiar e pratica um jornalismo que a muito tempo não se via nas rádios Campistas, quando abre e lê sem censura os e-mails, WhatsApp e toda forma de contato que os ouvintes façam para suas participações no programa de rádio. 

Garotinho tem como parceiro o radialista Julio César Tinoco que inclusive vem o substituindo nas eventuais ausências. Mas o programa de Garotinho é pautado pelo povo, porque ao que parece ele está fazendo o que fazia quando iniciou no rádio, um jornalismo de serviço é o que ele faz... É o que está faltando no hospital, é médico que não foi trabalhar, é o sinal que tá quebrado. Enfim, Garotinho além de ser um renomado radialista também foi Prefeito da cidade, Governador do Estado, Secretário de Segurança e candidato à Presidência da República com mais de 16 milhões de votos. Garotinho trás para educativa a realização de um sonho de quando começou a carreira no rádio, com a diferença de que hoje ele é Secretário de Governo e esposo da Prefeita da cidade, logo, sabe como ninguém como resolver o problema do bairro, a falta de remédio, enfim diminuir o sofrimento do povo que em outras cidades não tem com quem falar. 

A vantagem de Garotinho é que ele defende que a administração deve comprar remédio com dinheiro que daria para uma parte inescrupulosa da mídia local. Para aferir tudo isso basta olhar pelo retrovisor os governos de Mocaiber e Arnaldo, que gastaram uma fortuna com esse pessoal da mídia local. É bem verdade que estamos passando por algumas dificuldades no orçamento, mas se estamos sofrendo com certeza sem Rosinha e Garotinho o sofrimento seria bem pior.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: