AS AVES AGOUREIRAS DA CIDADE


Primeiro foi Ricardo André que foi para seu blog dizer que o Supremo Tribunal Federal iria se reunir em janeiro para julgar um agravo regimental de uma ADIN. Todo mundo sabe que o Supremo tem recesso no mês de janeiro.

O que deve ficar muito claro é quem faz oposição e aqueles que embora morando na cidade são inimigos. Quando um sujeito torce para tirar recursos da cidade onde vide é a prova inequívoca de que o cidadão é dotado de sentimentos menos nobres. Todo mundo sabe quem são as figuras que vivem soltando foguete pelo fato da cidade ter perdido, momentaneamente a arrecadação em razão dos preços praticados no barril do petróleo no mercado internacional. 

Voltando a Ricardo, pessoa ligada a Folha da manhã. De uma certa forma ele não tem boas recordações do poder, vez que foi Secretário de Comunicação de um governo fracassado que foi o de Sérgio Mendes. E isso ele não fala. 

A outra ave agoureira é a própria Folha que vem repercutindo notas do blog de Ricardo André e de qualquer blog que se preste a insurgir contra a cidade e seus atuais mandatários. O que fica claro é que essas tendências recalcadas vem de encontro ao processo democrático e contra a legitimidade das pessoas que saem vencedoras nas urnas. Desde que as pessoas não sejam amigos íntimos da Folha e de seu Feijão.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. A oposição fraca sempre será ruim para democracia.

    ResponderExcluir
  2. A posição é necessária, mais precisa ser inteligente e coerente.

    ResponderExcluir
  3. Competência difine você! Chega a ser nostálgico ver o mosca azul em atividade novamente. Parabéns pelo retorno do blog que em poucos dias já é sucesso! Vc é o melhor dos melhores!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado! Vocês leitores que fizeram e já voltam a fazer esse blog ser todo esse sucesso.

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA

    Vc mesmo posta os comentários, se elogia e responde?

    ResponderExcluir
  6. Não mesmo camarada. Mal tenho tempo de fazer as postagens... Mas já pensei isso dos blogs de oposição porque raramente os vejo postar meu comentários ou de pessoas que não concordam com suas opiniões.

    ResponderExcluir
  7. Todas os comentários feitos nesse blog, apesar de poucos... muitas vezes porque os comentários enviados tem tantas ofensas, palavrões e citações de nomes de terceiros que os tornam impublicáveis sob pena deste blogueiro ter que responder por anônimos. São poucos, mas sempre legítimos. Quem me conhece sabe que jamais faria diferente.

    ResponderExcluir