BARRACO NO CASAMENTO DE ARTHUR MARINHO


Imagem meramente ilustrativa
No último sábado contraiu núpcias na cidade de Armação de Búzios o mega empresário da construção civil Arthur Marinho. Tudo demonstrava que na verdade se tratava do 'Casamento do Ano'. Jatos, muito glamour e um número de convidados seletos foram os critérios de objetividade para o convite da Mega Festa. Ah! eu ia me esquecendo, Marinho exigiu que os convidados apresentasse identificação, convite com código de barras, afim de evitar possíveis penetras. 

Mas vez que surgiu na festa dois primos da área médica que resolveram tirar algumas diferenças de família na festa de Marinho... e aí o blog usou a velha estratégia daquela Via... "Eu vi, eu conto!". Os primos ignoraram os noivos e os convidados e partiram para um quebra-quebra. Os nomes são tão famosos que nenhum veículo de comunicação teve coragem de insinuar ao menos. A resposta é clara, tanto Marinho como os pais dos brigões são um dos maiores anunciantes da cidade e nenhum jornal ou blog quer ficar mal na fita. 

E aí... Apareceu um gozador no centro da cidade e exclamou: "Mas esses doutores num poderiam brigar aqui na praça São Salvador? Botar terno e andar 150 Km para brigar, é uma pena." 

Detalhe: o blog voltará ao assunto do barraco no casamento de Arthur Marinho em breve, inclusive com detalhes quanto a verdadeira razão do quebra-quebra no casório.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Só queria saber como é que você sabe essas coisas

    ResponderExcluir
  2. Esse não foi o único barraco do casório. Eu sei outro.

    ResponderExcluir
  3. Empresárias também se envolveram em barracos no casório.

    ResponderExcluir
  4. A noiva tem medo do verdadeiro pai aparecer!!!! Tá Russo

    ResponderExcluir