NAHIM CONFIRMA ALIANÇA COM RAFAEL DINIZ PARA A SUCESSÃO DE ROSINHA


foto montagem
O ex-vereador Nelson Nahim afirmou no dia de hoje que ele já tem aliança para disputar a sucessão de sua cunhada, a Prefeita Rosinha Garotinho. Nelson Nahim vai apoiar o atual vereador Rafael Barbosa Diniz. Disse ainda Nahim, que essa história de 'Meninas de Guarus' foi criada para lhe prejudicar politicamente. Mas que ele não pode afirmar que o irmão dele ou a cunhada tivesse qualquer envolvimento no caso. 

Nahim levou alguns meses para tratar do tema e agora ele está questionando as autoridades que o mandaram prender. A quem afirme que Nahim sempre confiou no fato de que jamais seria alcançado em razão do prestígio de seu irmão. Não foi diferente o pronunciamento do ex-deputado Paulo César Martins no dia de ontem, no programa de televisão do blogueiro Cláudio Andrade. Martins acusou Nahim de ser desleal e de ter tramado junto com Cabral e Pezão a cassação da cunhada, naquele período. Disse ainda Martins que autoridade judiciária, à época, veio pra campos com tudo encomendado. 

Pelo visto Martins sabe o suficiente para desmascarar o ex-vereador Nelson Nahim. Pelo menos esse foi o tom de sua entrevista. Ao que parece o relacionamento de Nahim com Paulo César Martins teria azedado nesse pleito de 2014, isso também significa que Nahim não poderia sentar na mesma mesa com o blogueiro Cláudio Andrade. 

O ex-vereador sustenta que o sonho dele é ser Prefeito de Campos, mas um sonho a mais não faz mal. Ocorre que a pretensão de Nahim, ainda que seja em 2020, deve vir acompanhada de uma combinação com o povo. 

Do jeito que as coisas estão indo não deve demorar muito e os seus amigos atuais, escalados pelos inimigos do seu irmão, deveram estar bastante enrolados nesse tal de petrolão. Ontem, o que mais se falava na cidade era de que Pezão estava surpreso com o envolvimento do nome dele nesse mar de lamas. Então fica um grade questionamento: Se Pezão com 30 milhões está surpreso, imagina o quão surpreso estão os servidores do estado com o aumento irrisório proposto pelo Governador. 

Nahim... É com essa turma que você quer derrotar seu irmão?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

8 comentários:

  1. Rafael BARBOSA Diniz rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. A realidade é uma só GAROTINHO só tem uma saida para fazer o prefeito de campos, ele só tem dois nomes, DR. CHICÃO ou Dr. Abdu Neme, ele so tem esses dois nomes, se quiser continuar com a prefeitura de campos, ou se não infelizmente a oposição corre um grande risco de fazer o prefeito..

    ResponderExcluir
  3. boa pedida abdo neme, nome limpo na cidade....

    ResponderExcluir
  4. abdo neme, é um bom nome para 2016, garotinho não tem outro melhor

    ResponderExcluir
  5. Apesar da eleição ter sido ano passado, vc já se esqueceu que a turma que se refere foi a mesma que derrorou Garotinho em Campos, sendo humilhado na sua propria cidade. Hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Nome limpo? Meu Deus, onde iremos parar!

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito informar aos leitores que o bad boy não ganha mais nada nessa cidade! Começou pelo candidato Crivella. Vcs acham que o povo continua burro? Nem o povo a quem ele distribui casinhas quer votar nele e nem em ngm que ele indicar.
    Acha que os eleitores estão satisfeitos de ver o governo distribuir tudo de mão beijada para o povinho que garotinho mesmo acostumou no comodismo? O povo já sabe que garotinho adora dar esmola! O povo quer trabalho! Cansou de ficar nas mãos de políticos sujos!
    Vai pensando que ele ganha algumq coisa aqui ainda!

    ResponderExcluir
  8. Vai pensando que o povo é burro! Ngm quer mais esse bad boy na cidade! O povo acordou! Percebeu? Crivella perdeu. Lembra?

    ResponderExcluir