O DESDOBRAMENTO DO CASAMENTO DE ARTHUR MARINHO


Imagem meramente ilustrativa
O blog noticiou dias atrás o barraco no casamento do mega empresário Arthur Marinho. Choveu de emails e telefonemas noticiando outros furdunços na citada festa. Pelo o que contou o informante do blog, na festa de Arthur Marinho, faltou não foi uísque escocês, mas um número maior de seguranças para coibir as ações do brigões. 

A segunda briga do casamento teria sido por um pequeno desentendimento entre um casal, onde, na pista de dança, uma jovem senhora chegou mesmo a ser agredida pelo marido ciumento. A verdade que quem se propõem a ir a uma festa de tamanho glamour não pode ter tanto ciúme, porque as pessoas hoje estão com os relacionamentos muito abertos e não devem ir a esses eventos casais ciumentos, ou, pelo menos, que antes da festa de um tempo e resolva as suas pendências em casa. Querer que o dono da festa de jeito em cenas de ciúme também é covardia. 

Mas tudo isso passa pela seleção dos convidados e ao que parece, pela estatística de brigas, Marinho não foi feliz com sua lista de convidados. Não se pode perder de vista as senhoras da sociedade de 'par de jarras' na cerimônia. Parece que foram na mesma boutique ou a dona da boutique já fez de propósito. 

Depois da festa, Marinho tem que correr atrás dos lançamentos de sua construtora que foram cancelados nos últimos dias, segundo fontes, pela crise nacional, estadual e municipal.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: