A FOLHA E CHRISTIANO MENTEM A RESPEITO DE PROCESSOS QUE ROSINHA MOVEU NO ANO DE 2014


Foto extraída do blog de Michelle Mayrink
Buscando fraudar o noticiário, a Folha e Christiano Barbosa tentam colocar na mídia que a prefeita teria perdido uma ação do lote das 200 ações que estão para mover contra injúrias, calúnias e difamações perpetradas contra ela, principalmente no período eleitoral do ano que passou.

A notícia inverídica afirmou que a prefeita teria perdido uma dessas ações para a Folha. Para isso vale o esclarecimento. As ações propostas contra a Folha no ano de 2014 são as seguintes: 
Apenas uma delas encontra-se em conclusão para sentença. Logo, a Folha e Christiano não estão falando a verdade, ou estão tentando desviar o foco, até porque eles não têm a coragem de revelar o eventual número do processo, se é que existe, e seus fundamentos para esclarecer o leitor, ou se essas ofensas estariam ligadas àquelas praticadas no citado ano de 2014.

Christiano Abreu Barbosa, não tente confundir a opinião pública. Isso aqui não é o estacionamento do Shopping Avenida 28. Por falar nisso, os lojistas estão querendo seu afastamento do condomínio. Te prepara porque seu cinema é muito caro e está afastando o povo do empreendimento. A coisa é grave. 22 lojas e quiosques já fecharam e outros estão a caminho. Depois querem saber porque o Shopping Boulevard está bombando. Isso é muito mais pela incompetência da administração do Shopping Avenida 28, que é no centro, no “caroço do abacate” e não consegue decolar. Agora por causa do preço estacionamento e do cinema. Isso não é um fracasso? E isso aconteceu antes da crise econômica. Mentira tem perna curta. O Blog noticia e prova o que está falando. O que a Folha e Cristiano não fazem. Não têm coragem de dizer a verdade.


Em breve, não perca, no Blog: Os fracassos empresariais de Christiano da Folha.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário