MOSCA AZUL VAI CONTRATAR UM DRONER PARA FAZER MATÉRIAS


Diferentemente de jornais o blog Mosca Azul promete contratar o trabalho de um droner para atendimento de matérias mais relevantes. O mais interessante é o caso do Porto do Açu, porque existe uma blindagem onde as pessoas não conseguem chegar nem pela terra nem pelo mar. Como o drone vem pelo ar, é bem provável que ele não seja abatido pela segurança do Porto, até porque, daqui uns dias é provável que esteja até faltando munição porque as coisas não andam bem por lá. 

Se o mosca vem dando uma boa contribuição sem o drone, imagine quando os drone começar a enviar aquelas foto áreas para nossa reportagem. 

Aviso aos navegantes, o drone não fará nenhuma matéria de natureza íntima, na porta de hotéis, apartamentos, será apenas assunto de conteúdo jornalístico, sem qualquer tipo de provocação. 

A inspiração do drone é exatamente o projeto do Porto do Açu, porque naquele local os empresários agem como se estivessem em outro país.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Recomendo o Phanton 2, é muito bom, pega uma excelente altura, controla pelo cel a imagem anexada ao controle e filma super bem em full hd.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk............carinha amarela rindo a toa, chapeu de festa..........................

    ResponderExcluir