QUEBRADEIRA ATINGE SHOPPING AVENIDA 28


O Shopping Avenida 28, que já estava desnutrido antes da crise, foi um dos primeiros a ser abatido pelas dificuldades causadas nos últimos meses e dias. Acontece que várias lojas fecharam por absoluta falta de movimento. E o pior, mesmo depois de reinauguradas as salas de cinema naquele shopping. 

Na verdade esse empreendimento tinha tudo para dar certo não fosse o olho grande do pessoal Folha, cobrando preços exorbitantes no estacionamento. O negócio era tão feio que se você tivesse um carro meio caído e demorasse muito é provável que você teria que deixar o carro para pagar o estacionamento. 

Antes, ainda se conseguia fazer uma certa acrobacia porque os lojistas e as pessoas que iam comprar no shopping estacionavam em um local alternativo, ou seja, correriam do estacionamento da folha, que cobrava altos preços para o corajoso que tentasse usá-lo. 

Sendo assim, os próprios lojistas chegaram a conclusão que o projeto do shopping 28, só entrou água, por causa do olho grande desse pessoal. 

Aproveito para deixar uma sugestão na imagem que ilustra a postagem, estacionamento grátis aos domingos. Não seria bacana? 

Na próxima traremos as novidades das escrituras das lojas do Shopping Avenida 28.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário