A BRIGA DE NECO E CARLA NA FEIJOADA DA FOLHA


A muito tempo que um Prefeito de São João da Barra não era tão humilhado em um evento como foi Neco na feijoada do último domingo da Folha da Manhã. Para os amigos, Neco sustenta que foi regulamente convidado, mas que equivocadamente ficou em uma mesa perto a da ex-prefeita Carla Machado que hoje é sua rival. Conta-se ainda na terra de Narcisa Amália, que embora Carla não seja mais prefeita do município teria recebido mais convites do que Neco que é o verdadeiro Prefeito da cidade. Sem, com tudo, pagar pelos mesmos. Claro que o preço já estaria embutido nas polpudas verbas publicitárias que sempre alimentaram o luxo da Folha e da própria feijoada. 

Segundo fontes seguras, um advogado a certa altura da festa, tentou chamar as ex-prefeita para conversar com Neco. A ex-prefeita, como se sabe, não bebe, é evangélica, mas perdeu um pouco a linha e andou falando algumas indelicadezas e inclusive quase chegaram às vias de fato, aliás não é a primeira vez que isso acontece, Neco tem sempre reclamado da falta de decoro da ex-prefeita que não o poupa em adjetivos pouco louváveis. Pelo o que foi visto na feijoada os anfitriões trataram São João da Barra como se existissem dois prefeitos. 

Parece que nesse quesito Neco mais uma vez saiu no prejuízo. Qualquer criança de colo em SJB sabe que Carla comparece em todos os eventos e consegue atrair a atenção dos convidados e dos paparazzis.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário