A MARIPOSA DE NILDO CARDOSO


No dia de hoje, chegou a meu conhecimento de que o vereador Nildo Cardoso disse na Câmara que esse blogueiro tem muitos processos e por isso não mereceria respeito, devendo ser chamado de 'Mariposa Rosa'. A irritação dele se estendeu ainda ao jornalista Roberto Barbosa. Na verdade Nildo está nervoso porque Roberto Barbosa desmascarou a Folha e seus Institutos de pesquisa ao detonar uma pesquisa feita pelo próprio PMDB indicando que o casal Garotinho fará seu sucessor.  O desespero de Nildo é razoável porque ele vem demonstrando ao longo do mandato que não tem competência para o debate. Ou seja, tem muitas limitações. 

Realmente respondi alguns processos e até hoje ganhei todos. Responder processo faz parte, principalmente por quem vem enfrentando uma máfia comandada pelo Palácio Guanabara. Mas o desespero real de Nildo vem de questões pessoais, onde ele deve ter que fazer opção entre as mariposas e isso, segundo fonte segura, não vem lhe agradando. O pior é que nem ele Nildo, nem o radialista Fernando Leite vêm sendo atendidos ao telefone, muito menos recebido por Pezão. A mesma fonte que prestou essa informação ao blog, garante que aquela Assessora de Pezão que agora se transformou numa rolha de poço está com mais prestígio do que Nildo e Fernando. 

Na verdade Nildo, eu sempre mereci respeito, embora tenha limitações econômicas, sempre fui honesto e correto com meus princípios, talvez por isso, pra mim, vem sobrando companheiros que me abraçam na rua. O que posso fazer?! Tem gente que é tão pobre que só tem dinheiro. 

Mas pode ficar tranquilo que ainda tenho recursos para passar um final de semana em Santa Maria e ouvir na hora que o trem passa. Que barulho bonito!!! 

Eu vou mais eu volto! 😉
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário