13/05/2015 - A REPERCUSSÃO DA MENTIRA DA FOLHA


O blog noticiou no domingo que essa empresa PRO4 de Murilo não tinha credibilidade para aferir qualquer tipo de pesquisa política, nesse momento, porque ela não tem nem sociólogo, nem estatístico (relembre AQUI). Mas a Folha queria isso. 

Quanto ao Instituto Papel do mega empresário Gervásio, o blog gostaria de se abster de fazer qualquer comentário por razões óbvias. O certo é que a Folha pagou um grande mico quando o jornalista Roberto Barbosa, através de um furo de reportagem conseguiu a notícia de que o PMDB teria contratado o instituto GPP que avaliou algumas cidades, inclusive Campos, e a avaliação do GPP foi no sentido de que família Garotinho fará seu sucessor. 

O blog continua a insistir: SERÁ QUE A FOLHA AINDA ACREDITA QUE ALGUÉM ACREDITA NELA? O único jornalista que tinha na Folha foi jubilado. Trata-se de Aloysio Balbi que atualmente está escrevendo um livro sobre a vida dos índios em Campos, São Fidelis e adjacências para o grupo MPE. O jornalista está em busca de uma pauta realmente desafiadora. Ultimamente Balbi está igual cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe mas ninguém vê.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário