AS ESCRITURAS DO SHOPPING QUE A FOLHA AINDA NÃO DEU


Tem sido freqüente a cobrança da Folha da manhã aos cronogramas de obras da atual administração. Diz o jornal que o governo demora muito a concluir suas obras. É bem provável que toda obra sofra modificação em seus projetos. 

Também o governo Rosinha tem sido alvo quando se fala do projeto Morar Feliz. Mentiras foram alvejadas principalmente com relação a moradores da Tapera. Pois bem;  as obras estão sendo entregues e até mesmo as escrituras das casas. Parabéns a prefeita, até porque tanto as obras como as casas estão sendo entregues. Detalhe: com documento, o mesmo não pode se dizer ao  único projeto da Folha da Manhã, pelo menos que seja de nosso conhecimento que é o shopping Avenida 28, considerando que a Folha vendeu e recebeu pelas lojas do empreendimento há mais de 10 anos e jamais deu escritura aos compradores. Rosinha recebeu os votos em 2008 e está honrando com a população todos seus compromissos de campanha, enquanto isso os lojistas que estão sem escritura e não tem com quem falar até hoje. 

Apenas por essa amostragem da para entender que a Folha não tem credibilidade para criticar ninguém, muito menos o Governo Rosinha. O lojista comprou e pagou a loja e não tem escritura, mais quem apenas votou em Rosinha está recebendo os benefícios, antes da escritura da Folha. 

Aí vem a velha máxima: "Todo bom cobrador é mau pagador". Mas é por isso que a família Garotinho está na vida pública, com sucesso ao longo desses anos.

O blog voltará ao assunto ao longo da semana...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário